• PERCURSO

    Depois de um percurso de anos por vários Ateliers de Arquitetura, onde acumulou experiência em conceção, desenvolvimento, acompanhamento e coordenação de projetos de grande dimensão e complexidade, o Arquiteto Pedro Carrilho decide fundar, em 2009, o seu próprio escritório.

    Desde essa altura, a dimensão do atelier, assim como a complexidade e variedade dos trabalhos tem aumentado de forma expressiva, tendo desenvolvido projetos, para entidades públicas e privadas, nas áreas da Reconversão Urbana e Paisagística, Escolas, Edifícios de Escritórios, Espaços Culturais e de Divulgação, Habitações Unifamiliares, Condomínios Habitacionais, Reabilitação de Edifícios, bem como na área de interiores.

    Nos últimos anos o Atelier tem-se dedicado especialmente à temática da reabilitação, tendo produzidos vários trabalhos nessa área, reabilitando e reconvertendo edifícios atribuindo-lhe novos usos e funções, e cujo resultado tem tido grande sucesso e reconhecimento.

    Em 2012 iniciou-se uma nova fase no atelier, a internacionalização, (processo apoiado pelo QREN) nomeadamente com desenvolvimentos na Argélia e Brasil.

    Paralelamente, pela paixão que temos por Lisboa, o escritório tem-se também dedicado a motivar investidores internacionais a investir na reabilitação e promoção imobiliária na cidade, selecionando verdadeiras oportunidades de investimento, com elevado potencial e retorno garantido.

    Porque acreditamos verdadeiramente numa arquitetura à escala global, os próximos passos serão certamente o reforço desta estratégia internacional, com a procura de novos desafios que nos motivem e façam crescer, a nós, aos nossos parceiros e aos nossos clientes.